Cadastre-se para receber nosso informativo:

Últimas Notícias

 

3° Encontro Sul Americano de Especialistas em Segurança Pública e Privada

3° Encontro Sul Americano de Especialistas em Segurança Pública e Privada

Aconteceu neste dia 17 de agosto, na Ulbra em Canoas/RS, o 3° Encontro Sul Americano de Especialistas em Segurança Pública e Privada. Evento que contou com mais de 650 inscrições entre alunos da universidade, jovens, empreendedores, profissionais da segurança pública e privada, agentes de transito, médicos, socorristas, técnicos em enfermagem, enfermeiros, professores, bombeiros, civis e militares, grupos de escoteiros, etc.

 

Os participantes tiveram a oportunidade de interagir ativamente em debates com perguntas e respostas. Um formato inovador que incluiu um painel com os estudiosos ícones e operadores da segurança em todos os níveis: Segurança Privada, Segurança Pública Municipal, Estadual e Federal.

 

Além dos debates, o público pode acompanhar as palestras de profissionais como:

O evento contou com o apoio da RCE IT, que levou tecnologia para apresentação ao público. Foi possível apresentar no evento, soluções como câmeras de reconhecimento facial, leitura de placa, panorâmicas, olho de peixe e NVR’s com ferramentas analíticas e com grande capacidade de armazenamento. Na ocasião, discutimos sobre infraestrutura, videomonitoramento e a importância de avaliar os impactos da LGPD também para imagens armazenadas.

Estande da RCE IT com demonstração de tecnologia.

Sobre o TIAT:

Atuando no mercado a mais de 15 anos, o TIAT vem ampliando sua base de negócios, criando e executando projetos de segurança voltados ao segmento corporativo. Uma das maiores empresas na área de treinamento e desenvolvimento de equipes, contando com uma diversidade cursos e uma equipe composta por profissionais altamente treinados e qualificados com o objetivo único: oferecer soluções para os seus clientes.

O evento foi conduzido por Sandro Meneses, Diretor do TIAT  e Doutor em Ciências da Segurança, especialista em segurança pública e privada, especialista em formação de grupos de operações especiais, profissional coach e multiplicador master em tecnologias não-letais. Pós graduado em segurança publica e privada, pós graduado em estudos e política de estratégia e gestão. Multiplicador de tecnologias não letais.