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Call Center Multichannel e Omnichannel

Quebre barreiras para um verdadeiro relacionamento com o seu cliente!

Você sabia que hoje, os consumidores têm mais influência e controle sobre a satisfação de necessidades do que nunca?

 

Conhecê-los, atendê-los bem e valorizá-los é de importância crucial para o sucesso dos negócios. Conheças as soluções para gerenciamento de contatos da Unify e saiba como colocar esse conceito em prática com o OpenScape Contact Center em sua versão Omnichannel.

Como fazer isso?

As soluções OpenScape Contact Center da Unify ajudam milhares de empresas de todo o mundo a focarem no relacionamento com o consumidor para aumentar sua participação de mercado e rentabilidade. Seja para um centro de contatos pequeno e único ou uma grande operação de múltiplas localidades, existe uma solução OpenScape Contact Center Enterprise para auxiliar nos seus negócios.

  • Entrantes: Roteamento baseado em habilidades inteligente e flexível, para levar os clientes à pessoa certa, independentemente da localização do atendente;
  • URA: Nossa URA integrada cria a combinação perfeita de autoatendimento e contatos com assistência de operadores;
  • Saintes: Mantenha os atendentes trabalhando em suas atividades mais rentáveis com o recurso de visualização de discagem integrado – ou combinado com nosso discador preditivo;
  • Integração a CRM: Integração em pacote pré-criado aos principais sistemas de CRM, ou integrações customizadas pela nossa equipe de serviços profissionais;
  • Centro de administração: Adicione usuários, modifique perfis de usuário e gerencie as habilidades dos atendentes, juntamente com códigos de motivo de trabalho e indisponibilidade;
  • Design Center: Uma ferramenta visual com estilo de fluxo de trabalho para gestores definirem estratégias de roteamento e fluxos de processamento de fila para voz, e-mail e interações web;
  • Centro de relatórios: Uma ferramenta personalizável e visual para relatórios em tempo real, cumulativos e de histórico para todos os canais, incluindo Life of Call.

Visão Geral:

  • Software de contact center que é fácil de implementar, configurar e operar;
  • Aplicativo Agent Portal com interface de usuário de ponta para prazer de uso e maior engajamento dos atendentes;
  • Visão de 360º para percepções unificadas do consumidor;
  • Roteamento multimídia e relatórios de voz de entrantes e saintes, retorno de chamadas, URA, e-mail, chat, correio de voz, fax e mídias sociais;
  • URA integrada para fluxos personalizados de chamadas;
  • Recurso de presença e ferramentas de colaboração nativos;
  • Aplicativo móvel para supervisor, para que se mantenham informados mesmo em deslocamento;
  • Design Center gráfico para elaborar estratégias de roteamento de chamadas;
  • Relatórios em tempo real e histórico para melhor tomada de decisões.

Receita do Sucesso

Identifique percepções unificadas do consumidor com visão de 360 graus (Ouça o seu cliente)

Aplique métodos de diferenciação com foco no objetivo principal (Diferencie-se dos concorrentes)

Prepare-se para evoluir com as necessidades relevantes do cliente (Aplique)

Use métricas para medir o sucesso (Mensure os resultados)

Nós da RCE IT e Unify lhe ajudaremos a atingir suas metas de tornar os clientes mais satisfeitos. E quando o assunto é satisfação do cliente, nós praticamos o que pregamos. Do projeto inicial ao suporte contínuo, sua satisfação é nossa principal prioridade.

Oferecemos ótimas condições comerciais e contratos de serviços com customização e suporte

Famílias de Aparelhos IP e Healdsets que trabalhamos

Unify

Cisco

Yealink

Aparelhos Grandstream

Polycom

Jabra