Cadastre-se para receber nosso informativo:





Últimas Notícias

 

Outsourcing

Terceirize a sua infraestrutura de TI e transfira toda a responsabilidade para a RCE IT

Nos posicionamos como “sócio tecnológico” especialista em serviços de Outsourcing que abrangem a gestão da infraestrutura de TI de sua empresa, aportando idéias inovadoras e de alto valor agregado em nossas propostas.

Vantagens e Benefícios:

A RCE IT indica e fornece aos seus clientes, de forma consultiva, o melhor modelo de Outsourcing que se encaixa às suas necessidades, para que os objetivos sejam plenamente atingidos. Nossas especializações são voltadas para infraestrutura de redes, telecomunicações, segurança da informação, normatização e governança.

Entre em contato conosco para apresentarmos como este processo pode ajudar a sua empresa

Sobre a modalidade de serviços

De um ponto de vista administrativo, as empresas que aplicam o Outsourcing de TI podem se dedicar exclusivamente ao que mais interessa: o desenvolvimento do próprio negócio.

 

Ao eliminar as preocupações com gestão e manutenção de infraestrutura, atualizações das aplicações e contratação de pessoal especializado, sobra às equipes mais tempo para desenvolver produtos inovadores e de maior qualidade.

 

Além disso, o serviço do Outsourcing de TI é sempre voltado para os indicadores de desempenho (KPIs – Key Performance Indicators), ou seja, promove soluções ágeis, eficientes e adequadas à sua empresa. Cabe à RCE IT resolver os problemas em tempo hábil, ou até identificá-los de antemão, para que o fluxo de trabalho da sua empresa não seja prejudicado, e proporcionar um ambiente de TI seguro, atualizado e funcional 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

A RCE IT trabalha consultivamente para inicialmente conhecer o negócio dos seus clientes, que significa entender como qualquer imprevisto afeta a mudança de sua TI em sua conta de resultados. Esta ideia marca a estratégia de todos os serviços de Outsourcing, e por isso colabora ativamente com os clientes para identificar as variáveis que devem ser reforçadas ou substituídas para conseguir uma maior confiança.