CASE: Call Center Hospital São Lucas da PUCRS
A partir das necessidades atuais da área de negócios voltada para o atendimento a clientes, o Hospital São Lucas da PUCRS investiu recentemente na modernização do sistema de call center. Este investimento contou com o apoio da RCE IT desde a arquitetura da solução até a implantação dos sistemas.
O projeto consistiu no aproveitamento do sistema legado, preservando assim o investimento e agregando facilidades e novos recursos, além das atualizações necessárias para assim manter o sistema com o devido suporte do fabricante Unify.
Desenvolver assistência, ensino e pesquisa em saúde, de forma integrada, tem sido o propósito do Hospital São Lucas da PUCRS desde sua inauguração em outubro de 1976. Para isso, em mais de 40 anos de existência, o HSL busca permanecer atualizado com o que há de mais moderno e eficiente em equipamentos, tecnologias e gestão. Com atendimento humanizado, embasado nos valores Maristas, assiste a pacientes adultos e pediátricos, abrangendo praticamente todas as especialidades médicas. É um hospital geral, de natureza filantrópica, onde circulam mais de 18 mil pessoas por dia.
- 59 mil metros quadrados de área construída
- 580 leitos operacionais
- 94 leitos de UTI
- 111 consultórios
- 18 salas cirúrgicas
- 3 salas de parto
- 856 colaboradores
- 010 médicos do corpo clínico
- 80 clínicas no Centro Clínico
Assim como este projeto, outros sistemas de complexidades diferentes são implantados semanalmente pela RCE IT. Para maiores informações sobre este case e outros, entre em contato conosco.