Cadastre-se para receber nosso informativo:





Últimas Notícias

 

CASE: RCE IT Finaliza a Entrega da Nova Unidade de Distribuição da PROFARMA

CASE: RCE IT Finaliza a Entrega da Nova Unidade de Distribuição da PROFARMA

É com muita satisfação que comunicamos a finalização da implantação do mais novo centro de distribuição da PROFARMA em Campo Grande-RJ. A unidade fará a distribuição de medicamentos para todo Brasil e conta com avançadas tecnologias de armazenamento e logística de produtos.

 

O projeto contemplou a implantação de uma infraestrutura para 500 usuários que conta com tecnologias baseadas em fibra óptica (Laserway – Furukawa) com ativos de rede, servidores e soluções de telefonia para atender as demandas do call center com 178 posições. O fornecimento das soluções ofertadas pela RCE IT foi realizado mediante um contrato de serviços, pois o cliente optou por uma solução baseada em OPEX.

 

logo_profarmaO Grupo Profarma é o player mais diversificado do setor de saúde do Brasil, com atuação em Distribuição, Especialidades e Varejo, a fim de satisfazer todos os públicos: acionistas, indústrias, farmácias, hospitais e consumidores. Iniciou suas atividades em 1961, com a Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos S.A. Em 2013, entrou no varejo, com a aquisição das marcas Drogasmil, Farmalife e Drogarias Tamoio. Em 2016, adquiriu a Rede Rosário, líder do varejo no Centro-Oeste do país. Em 2014, consolidou sua Unidade de Especialidades, com a criação da joint venture Profarma Specialty com a AmerisourceBergen Corporation. Atualmente, é a 151ª maior e melhor empresa do Brasil, segundo o ranking da revista Exame 2017.

 

A RCE IT se sente orgulhosa em fazer parte participar da história de seus clientes e contribuir para o crescimento dos mesmos. Através do seu portfólio de produtos e serviços, como provedora de soluções de Tecnologia da Informação.

 

Para maiores informações sobre este case e outros, entre em contato conosco!

 

Veja também:

Profarma Investe em Tecnologia para a nova Sede Corporativa e Datacenter