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Manutenção de Centrais Telefônicas

Modalidades de Serviços de Manutenção

Todas as nossas modalidades de contrato incluem os serviços do NOC e garantem aos nossos clientes a segurança de um ambiente sem falhas, onde os contratos podem ser customizados para atender as mais diversas demandas de SLA.

GOLD

 

Manutenção e reparo de equipamento  com fornecimento de partes e peças, serviço de suporte remoto sem limite de horas, atendimento “on site”, programação remota, manutenção preventiva trimestral, atendimento em horário comercial e sem limite de chamados.

PLATINUM

 

Além dos serviços inclusos na modalidade GOLD temos: Cobertura de atendimento 7×24 em casos de emergência, relatórios de atendimento e SLA, ralatórios dos serviços gerenciados através do NOC da RCE IT.

ATENDIMENTO AVULSO

 

Nossos clientes também possuem a possibilidade de atendimento avulso. Esta modalidade pode ser acionada através dos nossos telefones de contato ou plantão, onde um técnico treinado e certificado fará o atendimento imediato para resolver o problema com agilidade e qualidade.

Vantagens e Benefícios do Contrato de Manutenção

Custo-benefício em relação a atendimentos avulsos;

Segurança, rapidez e confiabilidade;

Valores fixos, sem surpresas na hora de fechar o caixa no final do mês;

Atendimento imediato com tempo de resposta pré-determinado;

Não há vínculo empregatício;

Agilidade na conclusão dos serviços, evitando burocracias comerciais;

Aumento de produtividade, reduzindo o tempo parado;

Atendimento personalizado e seguro;

Orientação e Suporte técnico;

Rotinas de backup.

Mantenha seus sistemas de TI e Telecom com alta disponibilidade

Sobre a modalidade de serviços

As vantagens de um contrato de manutenção para TI e Telecomunicações são muitas, mas a principal delas é que as empresas não precisam se preocupar com o trabalho de manutenção de equipamentos do seu parque, deixando este serviço para uma empresa especializada e focando no seu negócio para obter maiores resultados.

 

A empresa contratada cuida da manutenção preventiva e manutenção corretiva, além de manter-se disponível para o cliente dentro do horário de atendimento pré-determinado no contrato.

 

Além da agilidade no atendimento que o contrato proporciona, existe um tempo máximo de resposta para atendimentos remotos e presenciais, de acordo com a sua criticidade, mas em geral os atendimentos são imediatos quando chamados são abertos por um sistema de Service Desk, telefone ou e-mail. O acesso remoto proporciona a esta modalidade, uma resposta rápida para problemas relacionados a software e configurações.

 

A RCE IT sabe que o custo de um equipamento parado é muito alto para as empresas. Nosso NOC está incluso em todos os contratos para garantir o melhor serviço de manutenção.