O OpenScape Business oferece às pequenas e médias empresas, todas as funcionalidades que elas precisam de forma adaptada aos diferentes requisitos de comunicação individuais e diversificados, unificadas em uma única solução flexível e escalonável. A arquitetura do OpenScape Business permite o uso independentemente da infraestrutura de telefonia existente, independentemente de se tratar de telefonia clássica, IP ou DECT. De telefonia potente a uma solução de UC (Unified Communication – conjunto de comunicações unificadas) repleta de recursos, o OpenScape Business sempre fornece a solução certa. Como sistema autônomo, até 1500 usuários e em sistemas em rede, até 2000 usuários podem ser conectados.
Simplifique a transição da sua telefonia antiga para comunicações unificadas e colaboração. O Cisco Unified Communications Manager Express é uma solução personalizável que é acessível, simples de implantar e escalonável. Fornece controle de chamadas localizado, mobilidade e conferência ao lado de aplicativos de dados nos roteadores de serviços integrados da Cisco.
O OpenScape 4000 é a principal plataforma de comunicações híbridas para empresas de médio e grande porte, que oferece integração do ambiente de telefonia aos processos de negócios e fluxo de trabalho, alta disponibilidade, segurança robusta, desempenho eficiente e economia. Os clientes têm a opção de operar o host na tecnologia EcoServer ou VMware®. O OpenScape 4000 já possui mais de 30 milhões de usuários em mais de 80 países em todo o mundo. Fornecendo escalabilidade de 300 a 12.000 usuários em um único sistema e até 100.000 usuários em uma rede, a arquitetura moderna suporta uma variedade de modelos de implantação flexíveis e oferece integração e interoperabilidade baseadas em padrões com aplicativos e sistemas essenciais aos negócios. Suporta usuários analógicos, digitais e IP’s baseados em SIP e H323 (HFA).
O OpenScape Voice é a principal solução de plataforma de voz da Unify para empresas de médio a grande porte. Este aplicativo de voz baseado em SIP foi projetado com implantações de data center em mente e para uso em uma arquitetura virtualizada. O OpenScape Voice é baseado em padrões abertos e fornece gerenciamento de sessão para todas as comunicações de rede. Por esse motivo, o OpenScape Voice pode integrar diferentes produtos de mercado independentemente do fabricante, tais como centrais telefônicas, telefones de diversos modelos e fabricantes, gateways e dispositivos de sobrevivência.
O OpenScape Voice disponibliza, entre seus recursos e benefícios:
Reúna as pessoas a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo com nossa infra-estrutura de colaboração integrada para chamadas de voz e vídeo, mensagens e mobilidade. O Cisco Unified Communications Manager (Unified CM) fornece controle de chamadas e gerenciamento de sessões confiáveis, seguros, escaláveis e gerenciáveis.
Consolide sua infra-estrutura de comunicações e permita que seus funcionários e equipes se comuniquem simplesmente com uma solução de comunicação unificada com telefonia IP, vídeo de alta definição, mensagens unificadas, mensagens instantâneas e presença, além de muito mais.
Atraia e retenha os melhores talentos onde quer que eles estejam e permita que seus funcionários sejam produtivos onde quer que estejam, oferecendo a eles as ferramentas necessárias para o sucesso. O Unified CM possui recursos abrangentes para oferecer suporte a funcionários remotos e móveis.