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Conheça a Jabra: Um som que é feito para você!

Conheça a Jabra: Um som que é feito para você!

Sobre a Jabra

A Jabra é uma empresa do GN Group e hoje é uma das poucas empresas criando fones de ouvido com foco no consumidor, headsets profissionais e aparelhos auditivos em uma só empresa. Trata-se de uma grande marca pioneira em tecnologia voltada para “para fazer a sua vida soar melhor“, que criou o primeiro microfone de ultra cancelamento de ruído do mundo, o primeiro headset Bluetooth® do mundo e os primeiros fones de ouvido esportivos do mundo com monitor cardíaco integrado, para citar alguns.

 

Centenas de horas de pesquisa e uma engenharia meticulosa entram em cada produto da Jabra, transformando-os em soluções mais inteligentes e cheias de recursos que outros fones de ouvido, headsets e speakerphones mais que outros no mercado. Para a Jabra, a forma reflete a função. Ao entender as suas necessidades, quer seja o melhor som para chamadas e música, ou melhores recursos para concentração e colaboração, o foco é no que você quer e como você vai usar.

O Melhor da Tecnologia para os nossos Clientes!

Uma parceria de sucesso iniciou-se recentemente com a capacitação e certificação dos profissionais da RCE IT com o programa de parceiros da Jabra. A partir deste relacionamento, a RCE IT complementa seu portfólio com produtos voltados à qualidade do bem estar e voltados para mais novas as tecnologias desenvolvidas para comunicação, tais como sistemas de comunicação Unify Circuit, Microsoft Skype For Business, Cisco WebEx e Jabber, entre outras soluções de comunicação baseadas em WebRTC, centrais telefônicas e sistemas de call center.

Uma gama completa de produtos compatíveis com UC para qualquer caso de uso:

Os headsets e fones de ouvido são completamente compatíveis com o seu cliente de softphone, e lhe dão funcionalidade adicional, como controle de chamada e conectividade a vários dispositivos. Desta forma, a Jabra oferece aos seus clientes um portfólio bastante amplo em Headsets e Speakers. Existe mais de um modelo para cada necessidade de diferentes características.

  • Pessoas que trabalham num escritório
  • Pessoas que falam muito ao telefone no trabalho
  • Pessoas que trabalham num contact center
  • Audioconferências e música

Para escolher o melhor produto para o seu negócio, é possível iniciar uma análise através de três categorias de usuários. São elas:

  • Focado na Chamada: As soluções focadas na chamada são para atendentes, funcionários públicos, corretores e consultores financeiros que escutam e falam no trabalho pelo telefone com clientes para aumentar a satisfação do cliente ao resolver os problemas deles. A conversação é a chave para o trabalho deles, e precisam cada vez mais de um bom desempenho em ambientes barulhentos que também permita concentração antes das chamadas.

 

  • Baseado em tarefas: As soluções baseadas em tarefas são para funções de escritório como marketing, P&D, cadeia de fornecimento, etc., cujo trabalho exige um alto grau de concentração ao longo do dia. Essas soluções são voltadas para aqueles que frequentemente precisam compartilhar seu conhecimento com colegas e partes interessadas externas através de colaboração on-line.

 

  • Em deslocamento: As soluções de chamadas em movimento são para aqueles que trabalham com um alto grau de mobilidade fora do escritório. Eles precisam fazer chamadas enquanto dirigem de uma reunião de vendas para a próxima, ou quando se deslocam de um local para outro. Para esses profissionais, chamadas sem as mãos não são um benefício adicionais do qual precisam.

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