Últimas Notícias

 

Pequenos e Médios Call Centers

Encontre uma solução completa para a sua Empresa!

A solução de call center da µTech é focada no atendimento para agilizar seu negócio, agilizando o fluxo de ligações de acordo com sua empresa.

 

A configuração rápida e intuitiva permite que os objetivos do seu negócio sejam alcançados e permitem a criação de campanhas personalizadas e com gerenciamento completo de operação.

 

  • Chamadas ativas e receptivas
  • Discador Preditivo, Progressivo e Preview
  • Aplicação em diversos segmentos
  • Chamadas mistas (Blended Calls)
  • Relatórios gerenciais personalizados de acordo com a necessidade de sua empresa
  • Monitoramento de chamadas
  • Fácil exportação de dados
  • Histórico de operações com múltiplas métricas disponíveis

 

Imagens do Produto

Dashboard : Visualize e gerencie todas as métricas de seu call center em tempo real

Customize e simplifique o seu sistema de call center com uma solução all-in-one que inclui todas os recursos necessários para garantir a gestão do contato e consequentemente o bom relacionamento com o seu cliente.

Relatórios de Agente

 

• Relatórios de Métricas do Agente
• Relatórios de Status dos Agentes
• Relatórios de grupo de chamadas
• Relatórios customizados

Monitoramento de chamadas

 

• Escuta Silenciosa
• Qualidade de Chamadas
• Treinamento de Agentes

Exportação de dados

 

• Exportação de relatórios para um arquivo externo, em formato CSV

Relatórios Web

 

• Acesso remoto com análise dos dados de agentes, times e das ligações

Oferecemos ótimas condições comerciais e contratos de locação

Famílias de Aparelhos IP e Healdsets que trabalhamos

Unify

Cisco

Yealink

Aparelhos Grandstream

Polycom

Jabra