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Call Center

Atenda melhor o seu Cliente

Trabalhe com ferramentas de gestão de atendimento que lhe proporcione um melhor controle e gerenciamento do contato com o seu cliente.

Nas centrais de atendimento, os operadores (PA’s) contam com terminais de vídeo ou computadores ligados em rede que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos atendimentos realizados. Também são utilizadas ferramentas que monitoram ou gravam as ligações telefônicas e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos.

Você sabe como a sua empresa sabe como está atendendo seus clientes? Recebe reclamações de atendimento?

 

Obtenha controle sobre as diversas formas de atendimento ao cliente como telefone, chat, e-mail e redes sociais.

Soluções para pequenos e médios Call Centers

Soluções all-in-one para pequenos e médios call centers. Trabalhe com ferramentas específicas e customizadas para o seu ambiente, usando o que há de mais novo em tecnologia com preços muito competitivos.

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Ferramentas para atendimento Multichannel e Omnichannel

Trabalhe com ferramentas robustas de alta capacidade de atendimento e soluções integradas, onde o objetivo final é gerenciar o contato para que seja rápido e efetivo, satisfazendo o seu cliente.

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Benefícios RCE IT

Vantagens e condições de preços;

Modelo de negócios flexível de acordo com a necessidade do cliente;

Especialistas treinados e certificados;

Suporte técnico e manutenção imediata;

Envolvimento dos Fabricantes nos projetos;

Capilaridade de atendimento e Flexibilidade para atender as variações de demanda;

Oferecemos integração e gerenciamento pró-ativo;

Serviços de Manutenção e Suporte;

Service Desk com acesso remoto eficiente;

Atendimento diferenciado e personalizado.

Ótimas condições comerciais para soluções customizadas, além de pacotes promocionais que se encaixam perfeitamente com as suas necessidades.

Sobre a modalidade de serviços

Ferramentas que trabalham com diversas mídias de atendimento além da telefonia, tais como e-mail, chat, web, são chamadas de multi-channel. Através delas, pode-se trabalhar com diversas formas de atendimento com produtividade, monitoramento e gestão.

 

Além de ferramentas multi-channel, a RCE IT oferece aos seus clientes ferramentas baseadas no conceito Omnichannel, que utilizam além de múltiplos canais de comunicação, uma rica experiência de usuário (cliente). Em vez de trabalhar em paralelo, os canais de comunicação e seus recursos de suporte são projetados e orquestrados para cooperar, isto é, poder visualizar todo o histórico de interação dos diferentes pontos de contato em uma única solução. Permitir que o seu cliente mude de canal sem precisar recontar a história desde o começo.

 

A RCE IT pode auxiliar os clientes no projeto e na implementação de soluções de Contact Centers incluindo toda a infraestrutura necessária para prover ambientes ativos e receptivos com alta densidade de ligações e disponibilidade, incluindo customizações e serviços em nuvem.

– Plataformas de voz baseadas em centrais telefônicas e softswitch;

– Aplicações de Contact Centers específicas e customizadas;

– Discadores;

– Unidade de Resposta Audível (URA);

– Sistemas de Gravação;

– Softwares de Gerenciamento para gestão da Telecomunicação.