Cadastre-se para receber nosso informativo:





Últimas Notícias

 

Novos Cases de Sucesso – Jurídico

Novos Cases de Sucesso – Jurídico

É com muita satisfação que comunicamos através deste post, que a RCE IT continua crescendo e ampliando sua participação no mercado mesmo no momento de crise política e econômica que enfrentamos. Nos últimos meses, foram implantados diversos projetos de infraestrutura de rede, comunicações unificadas e segurança da informação que consequentemente trouxeram novos parceiros (clientes) com experiências muito positivas em redução de custos, produtividade e qualidade de atendimento.

 

Na área jurídica, podemos mencionar algumas das empresas que contrataram a RCE IT para fornecimento e execução ou prestação de serviços:

Ramos e Kruel Advogados (RS): Com sede em Porto Alegre e atuação nacional, o Ramos e Kruel Advogados desenvolve atividades nas mais variadas áreas do Direito e segmentos de negócios, entre eles Contencioso Judicial e Administrativo, Arbitragem, Direito Societário, Contratos, Fusões e Aquisições, Mercado de Capitais, Governança Coorporativa, além das áreas Trabalhista, Tributária, Ambiental, Relações de Consumo, Telecomunicações, Energia Elétrica, Varejo, Agronegócio, Aviação Civil, entre outras.

Benoliel & Darmont (RJ): Nascido da união de dois experientes profissionais do Direito do Trabalho, com mais de 20 anos de trabalho efetivo, o Escritório de Advocacia Benoliel & Darmont Advogados Associados atua preponderantemente neste ramo – estendendo sua atividade na esteira do serviço consultivo de qualidade, com o intuito de prevenir os litígios e, ainda, atuar com firmeza no âmbito contencioso.

Justiça Federal – TRF4: O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede em Porto Alegre, tem jurisdição nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O TRF4 é composto por 27 Desembargadores Federais  escolhidos entre os Juízes Federais de 1ª Instância, membros do Ministério Público e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, nomeados pelo Presidente da República, nos termos da Constituição Federal. Os magistrados julgam recursos em causas decididas por juízes federais de primeiro grau em ações que envolvam a União Federal, autarquias e empresas públicas, bem como recursos de decisões proferidas por juízes de direito em causas envolvendo matéria previdenciária (art. 109, § 3º, CF) e  em execuções fiscais (art. 109, § 3º, CF e art. 15, inciso I, Lei nº 5.010/66).

Ministério Público MilitarO MPM pertence ao Ministério Público da União e é o ramo responsável pela ação penal militar no âmbito da Justiça Militar da União. Foi criado em 1920 com o surgimento do Código de Organização Judiciária e Processo Militar. No ano de 1951 integrou-se ao Ministério Público da União obtendo um estatuto próprio. No decorrer dos anos, o MPM vem prestando relevantes serviços à nação na preservação da hierarquia e da disciplina nas Forças Armadas, que são as responsáveis pela preservação da soberania nacional.

Para maiores informações sobre este case e outros, entre em contato conosco!