Centrais telefônicas que incluem soluções de comunicações unificadas (UC) para paquenas, médias e grandes empresas, incluindo soluções de datacenter para atender até 500.000 usuários.
Oferecemos uma completa solução de comunicações unificadas e colaboração (UCC) para a sua empresa, incluindo integração com ambiente Microsoft e com o seu legado de centrais telefônicas.
Temos um completo portfólio de call center e sistemas de gerenciamento de contato, incluindo soluções all-in-one para atender demandas de todos os tamanhos e diferentes complexidades.
Disponibilizamos um amplo cardápio de soluções para videoconferência com compartilhamento de arquivos, codecs, câmeras e MCU.
Soluções de PABX com UC para até 500 usuários IP digital e analógico, DECT, ITSP, SIP Trunking, ISDN / S2 e PABX virtualizado com VMware para até 500.000 usuários.
Nossa arquitetura de nuvem é rápida, flexível, elástica e inteligente com provisionamento sob demanda para organizações que se preocupam com segurança, controle e implementação global.
Soluções All-In-One para as mais diversas necessidades desde pequenos call centers receptivos e ativos, até soluções robustas que incluem centrais Omnichannel com URAs humanizadas e total integração com sistemas legados.
Projetos de videoconferência usando soluções de alta confiabilidade e disponibilidade. Trabalhamos com soluções corporativas para ambientes híbridos que possuem MCU em nuvem, Skype For Business, entre outros.