
RCE IT FECHA COM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA de MG
A RCE IT fechou recentemente o contrato de serviços de suporte, service desk e manutenção na planta de telefonia IP do Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais. Após superar concorrentes de grande porte, a empresa comprovou sua capacitação técnica e garantiu o contrato.
O objeto desta contratação é a prestação de serviço contínuo de atendimento técnico, programação e configuração de servidor central de comunicação e seus periféricos em diversos prédios da capital mineira – Sistema de telefonia VOIP, conforme especificações técnicas contidas no termo de referência e seus anexos.

FICHA TÉCNICA DA PLANTA
O sistema VOIP é constituído pelo conjunto de hardwares e aplicações de softwares responsáveis pela comunicação de diversas edificações utilizadas pelo Tribunal de Justiça de MG (14 unidades) na Capital. O pacote envolve também Managed Services com suporte níveis 2 e 3 através do NOC da RCE IT. Fazem parte deste conjunto:
- SERVIDOR CENTRAL DE COMUNICAÇÃO (VIRTUALIZADO) contendo Openscape Voice Duplex V8 – UNIFY, com 3900 licenças de usuário, Openscape Contact Center V8 – UNIFY, com 24 licenças de usuário e Sistema de Tarifação (composto pelas aplicações Web/ Coleta e Banco de Dados) INFO 360 V61 – INFORMATEC.
- GATEWAYS DE VOZ (50 unidades) Audiocodes modelos Mediant 1000, Mediant 2000, Media Pack-124 e Media Pack 118.
- SERVIDORES DE MODO DE SOBREVIVÊNCIA – SIP PROXY Unify modelos Openscape Branch 250 e Condasys modelo Convergence 3600.
- APARELHOS SIP Unify modelos Optipont 410 Standard S (2.399 unidades) e OpenStage 15 SIP (734 unidades);
- TERMINAIS DE ATENDIMENTO PARA TELEFONISTAS (24 unidades).